sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Esse pessoal nunca me enganou!! Por favor divulguem a lista para o maior numero possível de pessoas

SEXTA-FEIRA, 18 DE FEVEREIRO DE 2011
Lista dos Deputados Evangélicos que votaram contra salário mínimo mais justo



Por Hermes C. Fernandes

"Aquele, pois, que sabe o bem que deve fazer e não o faz comete pecado." Tiago 4:17

"Até quando defendereis os injustos, e tomareis partido ao lado dos ímpios? Defendei a causa do fraco e do órfão; protegei os direitos do pobre e do oprimido. Livrai o fraco e o necessitado; tirai-os das mãos dos ímpios. Eles nada sabe, e nada entendem. Andam em trevas." Salmos 82:2-5a


Abaixo segue a lista com os nomes dos parlamentares evangélicos que preferiram ser fiéis à orientação partidária, a serem fiéis aos princípios de justiça preconizados no Evangelho de Jesus, votando contra um salário mais digno para o trabalhador brasileiro. A questão é: eles são deputados cristãos, ou cristãos deputados? Porque se forem cristãos deputados, devem mais lealdade a Cristo e ao povo do que ao partido. O partido lhes deu a legenda, mas foi o povo que lhes confiou o voto. Eis a lista:

1. Anderson Ferreira
2. André Zacharow
3. Aguinaldo Ribeiro
4. Antonio Bulhões
5. Anthony Garotinho
6. Antônia Lúcia
7. Aureo
8. Benedita da Silva
9. Cleber Verde
10. Dr. Grilo
11. Edinho Araújo
12. Edmar Arruda
13. Edivaldo Holanda Junior
14. Eduardo Cunha
15. Erivelton Santana
16. Fátima Pelaes
17. Filipe Pereira
18. George Hilton
19. Heleno Silva
20. Íris de Araújo
21. Jefferson Campos
22. Jhonatan de Jesus
23. Josué Bengtson
24. Laercio Oliveira
25. Lauriete
26. Leonardo Quintão
27. Liliam Sá
28. Lincoln Portela
29. Lourival Mendes
30. Manato
31. Marcelo Aguiar
32. Mário de Oliveira
33. Márcio Marinho
34. Missionário José Olimpio
35. Neilton Mulim
36. Nilton Capixaba
37. Otoniel Lima
38. Oziel Oliveira
39. Pastor Eurico
40. Pastor Marco Feliciano
41. Paulo Freire
42. Professor Setimo
43. Ronaldo Fonseca
44. Ronaldo Nogueira
45. Sérgio Brito
46. Sueli Vidigal
47. Silas Câmara
48. Sabino Castelo Branco
49. Hidekazu Tayama
50. Vitor Paulo
51. Walter Tosta
52. Walney Rocha
53. Washington Reis
54. Zé Vieira
55. Zequinha Marinho

Para sermos justos, oferecemos também a seguir a lista dos parlamentares evangélicos cujos votos foram favoráveis à emenda que concedia o aumento maior do o oferecido pelo governo.

Andreia Zito
Arolde de Oliveira
Bruna Furlan
Fernando Francischini
Henrique Afonso
João Campos
Jorge Tadeu Mudalen
Onyx Lorenzon
Romero Rodrigues
Ruy Carneiro
Vaz de Lima

Abstiveram-se de votar: Lindomar Garçon e pastor Roberto de Lucena


"Ais dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para privar da justiça os pobres." Isaías 10:1

"Os teus príncipes são rebeldes, companheiros de ladrões; cada um deles ama o suborno, e corre atrás de presentes." Isaías 1:23a


Desta vez prefiro não fazer comentários e deixar que a Bíblia fale por si. Se é que esses homens ainda têm algum temor a Deus e reverência à Sua Palavra...Desculpem-me pelo tom, mas estou revoltado com esta bancada evangélica (ou seria cambada evangélida?) Nojo!


Hermes Fernandes é um dos mentores da subversão reinista aqui no Genizah.

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL



Considerem-me um "conspiracionista".

Depois de passar dois finais de semanas pesquisando sobre esses temas na web e, especialmente no you tube, fiquei convencido que há uma conspiração mundial sendo tramada contra a civilização humana. Só não acredita quem não quer mesmo e não leva esse assunto a sério, seja por ignorância, seja por falta de informação. Alíás, apesar de todas as informações que se disponibilizaram para nós através da Internet, não há mais desculpas para se viver desinformado!


Percebi no youtube, que se o sujeito solta um "pum" e grava para postar na rede mundial, esse video tem mais de um milhão de acessos, porém, bons documentários, abordando temas dramáticos como o da NOVA ORDEM MUNDIAL, o número de acessos é insignificante. Realmente, vivemos um mundo de idiotados e marionetados global e mundial, gente feita prêsa fácil para as mudanças que estão vindo por aí!

Se voce tiver um pouco de tempo e um pouco de vontade de se inteirar do assunto, entre no Youtube e escreva no modo "pesquisa" nomes como: NOVA ORDEM MUNDIAL, CLUBE BILDERBERG, ENDGAME, etc, voce irá encontrar muito material sólido e informações sérias, feitas por gente séria, em relação a esses assuntos. É claro que tem que se garimpar, as mentes férteis de alguns estragam e ridicularizam esses assuntos, mas isso não invalida o fato de que algo muito grande está sendo armado contra a humanidade mais do que a gente pode imaginar.


Governadores e ex-governadores norte-americanos, cientistas, jornalistas de agências internacionais e independentes, políticos e atores mundialmente conhecidos aparecem dando entrevistas sobre os acordos espúrios e secretos que muitos líderes governamentais estão fazendo com essas pessoas que compõem o "CLUBE BILDERBERG", esses megalomaníacos que andam se reunindo freqüentemente para planejar o "próximo passo", pelo menos uma vez por ano desde da década de 60.

Sei e tenho certeza que já estamos pisando em solo "apocalíptico".

Vá lá e monte por si mesmo o "quebra-cabeça" e verás que não estou sendo um "crédulo- impressionado". A coisa está bem mais feia do que voce imagina. 
Você, com todos os seus sonhos, contas para pagar,  cidadão modelo e honesto, querendo ficar riquinho e ter uma vida melhor para o seu futuro e o de sua familia, voce não passa de uma caquinha do mosquito do cocozinho do seu cachorro, para os "bilderbergueanos".



Leia, pesquise e divulgue. 


Quem sabe alguma coisa possa ser feita!

Reinaldo de Almeida

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

O Cristo concreto


Gostaria de acreditar em certas coisas que um dia acreditei, mas isto não é mais possível. Alguém já disse em algum lugar que a fé é semelhante a uma escada cujo degrau de baixo desaparece quando tocamos o de cima.


Foi exatamente isto que aconteceu comigo: coloquei os pés no degrau de cima e o de baixo desapareceu. Agora nada mais resta de hoje para trás, nem mesmo as experiências que um dia julguei espirituais.


Não encontrei espiritualidade na igreja e nem no cristianismo, e jamais poderia tê-la encontrado. Li a Bíblia diversas vezes (de Gênesis à Apocalipse) e não consigo encontrar uma relação de compatibilidade entre o que ela diz e aquilo que a igreja ensina e pratica.


Entre as grandes falácias da igreja cristã, sobretudo a protestante, a maior é a histórica transformação do Jesus Cristo homem concreto em um arquétipo platônico separado das ações reais dos cristãos e das práticas da igreja.


É muito comum dentro da igreja alguém dizer a você para “olhar para Cristo e não para os homens”. Essa frase abjeta e evasiva é muito conveniente para explicar o inexplicável e justificar a atitude dos cristãos que em nada se parecem com aquele de quem dizem ser o seu Senhor e mestre.


Dizer para as pessoas olharem para Cristo e não para os homens (cristãos) é algo semelhante ao conselho hipócrita de um pai que diz para o seu filho não fumar e ele mesmo, sacando um maço de cigarros do bolso, acende um e começa a fumá-lo e soltar cinicamente a fumaça em forma de espirais.


Esse Cristo transcendente, arquetípico, para quem devemos olhar ao mesmo tempo em que ignoramos os homens é uma abstração teórica que jamais poderá ser conhecida pelas pessoas. O Cristo que as pessoas querem conhecer deveria revelar-se nos seus seguidores, naqueles que se dizem seus discípulos.


O Cristo para o qual dizem que eu preciso olhar ao mesmo tempo em que ignoro as barbaridades e falsidades cometidas pelos seus pseudo-seguidores, não passa de uma idéia no melhor estilo platônico. Ele é só um conceito eclesiástico, uma abstração criada por uma instituição falida!


Esse Cristo metafísico, afastado do mundo, com nojo de tudo e de todos, não passa de uma anomalia teológica, de uma criação monstruosa com cara de bom samaritano. O Jesus Cristo de quem fala a Bíblia nos evangelhos não é um “ghost”, como deseja a igreja.


Os discípulos citados na primeira epístola de João “viam, tocavam e apalpavam” o Cristo, o verbo da vida. Entretanto, o Cristo da igreja contemporânea é muito rarefeito para ser visto nas ações dos cristãos, para ser tocado; ele é um fantasma, uma aparição, um conceito e não um ser real passível de materialização.


A igreja citada no livro dos Atos dos Apóstolos “caiu na graça” do povo porque vivia de forma comunitária e manifestava o amor em atitudes concretas ao invés de ensinar conceitos vazios criados para justificar o injustificável. O Cristo só está vivo quando se materializa nos seus discípulos!


O Jesus Cristo da igreja é o messias da superestrutura, é o senhor invisível deslocado do cotidiano, ausente do dia-a-dia, alheio aos maus exemplos dos seus falsos seguidores. Esse Cristo eu desprezo, não tenho e nem quero ter qualquer relação com ele!


Contudo, tenham certeza de que não pronuncio estas palavras objetivando proferir um discurso moralista ou pseudo-espiritual. O problema é que não acredito mais nesses jargões vazios que não passam de desculpa para justificar a maledicência que os verdadeiros discípulos do Cristo há muito já deixaram para trás!

André Pessoa via Século XXI


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2011/02/cristo-concreto.html#ixzz1DdWXC3hm
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...