sexta-feira, 19 de julho de 2019

CRIMES CONTRA A HUMANIDADE.



Estou lendo, simultaneamente, dois livros que baixei em pdf em meu computador: "O livro negro do Cristianismo", e " O livro negro do Comunismo". 
Excelentes leituras. 
Ambas descrevem bem o processo histórico em que a humanidade caminha nessas grandes  duas rodas, onde falta uma terceira: a comercial. Destas três rodas, todas tem um eixo comum: o poder.

Voltando aos livros:
Parecem antagônicos, mas não são. Em certo sentido, ambos são leituras pesadas para quem vive no mundo da fantasia, tanto no mundo religioso como no mundo político. Acredito que esses dois livro desiludem e removem a cegueira de quem realmente busca a verdade na história.



Bom seria, se não tivéssemos religião e nem partidos políticos, mas isso seria uma utopia também, pelo menos enquanto o Reino de Deus não chega. 

Quando Jesus esteve na terra, ele não aderiu e nem se membrou a nenhuma religião e a nenhum partido político. Ele tinha em mente e em propósito convidar homens e mulheres para o que exaustivamente chamava de reino de Deus! Era algo novo e cativante, tão cativante que arruinou as bases do judaísmo e do império romano. Ambas, forças religiosas e política de sua época.
Morreu por causa disso, também. E por que morreu? Porque as leis do reino de Deus contrastava e batia de frente com o poder!



Voltando aos livros:

O primeiro livro mostra que o religioso se transforma em politica.

O segundo mostra que a política se torna uma religião.
Um é Théos, outro a-Théos. (ateu e não-ateu)
Ambos, máquinas de carnificinas, máquinas que trituraram milhões de seres humanos.
Ambos mataram por causa do poder. E mataram muitos milhares, muitos milhões. Uma catástrofe imensurável.
Mataram muito mais do que os terremotos, vulcões, tornados, maremotos, ou quaisquer outras catástrofes da Natureza que já existiu!

continua...

reinaldo de almeida

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...