segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Quer ver paganismo - judaizante - evangélico?

Click na imagem...


"Agora a arca da aliança irá entrar, quando ela estiver entrando, vocês vão olhar para ela, se possível, tocar nela, e fazer um pedido, e Deus irá conceder o pedido que vocês fizerem.""Nesse momento eu estarei distribuindo réplicas da arca, vocês virão, só os que crêem, e irão pegar a arca com a mão direita. Levarão a arca para casa, deixarão de hoje até amanhã num lugar específico. E amanhã vocês devolverão a arca com uma oferta a Deus."
"Eu tenho aqui réplicas de metal da arca. Quem trouxer a oferta de dez mil reais, vai ganhar de presente essa arca grande, quem trouxer a oferta de cinco mil, levará essa menor, e os que trouxerem a oferta de mil, essa outra pequena. [...] e eu profetizo em nome de ... (umas palavras em hebraico), que em no máximo três meses, sua vitória vai chegar."
veja o site:

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa!

Reinaldo eu vi o símbolo da quadrangular na foto.
Meu Deus! até que ponto eles chegaram.
Ainda bem que não faço parte mais dessa seita.

Abraço.

Marcia e familia

Reinaldo de Almeida disse...

Agradeça a Deus por tal libertação!
Ou melhor, eu tambem sou grato!
Reinaldo

Anônimo disse...

arca grande >>> dez mil reais, arca média >>> cinco mil reais arca pequena >>> mil reais

DESQUANDRAGULARIZAÇÃO >>>
NÃO TEM PREÇO!!!

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...