terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O SANTO PROFETA. SERÁ?



SANTO PROFETA?

"...A NOSSA FORÇA É ANDARMOS SEMPRE NA VERDADE"

Santo Aldo? Último profeta? Será?

Vejam este homem acima, parece ser um idoso tão simpático, não é? Mas como diz o ditado popular, quem vê cara, não vê coração. Para quem não o conhece, o homem acima é Aldo Bertoni, o diretor presidente estatutário da Igreja Apostólica, uma igreja que hoje possui aproximadamente 25 mil membros e da qual fizemos parte por décadas. Nesta igreja, este homem é idolatrado como se fosse um santo, dizem que ele "vai aos céus falar com Deus", para ele são cantados hinos de louvor, e assim também fazíamos, pois acreditávamos em suas mentiras. Mas não há mentira que fique para sempre encoberta, e descobrimos que Aldo Bertoni de santo não tem nada, pelo contrário, é um criminoso, e por enquanto seus crimes permanecem encobertos, mas temos certeza de que a justiça dos homens tudo mostrará a todos que nele ainda acreditam.
Passado pouco mais de um ano da exposição destas denúncias, boa parte das falcatruas de Aldo Bertoni continuam acontecendo, e pior, com apoio do povo apostólico, homens e mulheres totalmente fanatizados, que acusam e incriminam aqueles que já descobriram a verdade sobre este homem, mas não são pessoas honradas o suficiente para ao menos verificar se nossas acusações são mentirosas ou não.
Este site tem por objetivo chamar a atenção de autoridades, da imprensa e, principalmente, do próprio povo apostólico. Muitos são os que já perceberam o golpe da qual somos vítimas, alguns saíram da igreja, outros lá continuam porque foi o que sempre fizeram desde que nasceram, mas Aldo e sua quadrilha ainda continuam explorando financeiramente milhares de pessoas inocentes, muitas das quais são pessoas pobres que poderiam estar usando este dinheiro em proveito próprio, mas iludidos por esse lobo, doam seu dinheiro para a prática de crimes e de atos que aos olhos de Deus são totalmente reprováveis.

*  *  *

Você conhece a história real da Igreja Apostólica? Ou conhece apenas "pedaços" de histórias que foram lhe contando ao longo de sua vida? Clique no link abaixo e conheça a verdadeira história da Igreja Apostólica, como ela surgiu e como se tornou o que é hoje. Todos os dados aqui apresentados foram levantados através de pesquisa com pastores antigos, de membros e até com vizinhos da Igreja Apostólica.


Fonte:

13 comentários:

Anônimo disse...

Cara de safado desse véio.

Strauss disse...

Caro Reinaldo, muito obrigado pelo post, pois está ajudando a desmascarar esse bandido que a quase 40 anos se passa por "santo" e ainda continua solto roubando o dízimo de pessoas humildes para andar de carros importados, gastar com amantes e enriquecer sua própria família, além das desuniões que vem causando em inúmeras famílias pois ele orienta aos fiéis que ainda estão sob suas garras a desprezar qualquer pessoa que sair da igreja e "falar mau" dele.
Um grande abraço.

Reinaldo de Almeida disse...

Cara Strauss! dentre muitas coisas que escrevo aqui nesse blog, tirar a pele de ovelha dos lobos, é uma dentre elas. pode contar comigo. No mínimo, mais de mil pessoas irão acessar a matéria aqui.
reinaldo

Engano Total disse...

Caro leitor, acho tamanho absurso alguem acreditar numa coisa dessas...Ultimo Profeta... De onde tiraram isso, nunca vi tanta cegueira espiritual como desse povo que se dizem "apostolicos" , da pra ver que são desprovidos de qualquer conhecimento da palavra (bliblia sagrada). Esse homem é um grande picareta que se aproveita da fé cega dos fieis.

Martinho disse...

Só para vocês terem idéia do que esse velho já fez e está sendo processado por isso: ele difunde na igreja (e todos acreditam) a idéia de que ele é o "maior profeta de todos os tempos" e que "vai ao céu falar com Deus", e por isso as pessoas crêem que ele cura e salva. Por conta disso, mulheres casadas e moças novinhas pedem uma "audiência" com ele para ver se resolvem seus problemas particulares, lá na sala do safado, na Sede da igreja, na Rua Baguari, 158 - Tatuapé - São Paulo. Aí sabe o que ele já fez diversas vezes? Fala para a moça que o problema dela é caroço no seio ou mioma no útero e que precisa tirar a doença dela, e para isso lhes apalpa os seios e lhes toca as genitálias. Conforme ele for avançando e a moça for deixando, ele abusa sexualmente delas. Depoimentos como esse podem ser encontrado em processo que tramita na justiça, mas mesmo assim o povo da igreja não acredita e continua fazendo fila para beijar a mão desse velho.

Martinho disse...

Meu caro Reinaldo, sei que você é um homem com experiência no estudo de seitas e heresias, mas tenho certeza absoluta de que você nunca mais encontrará uma aberração tão grande como essa da Igreja Apostólica. Convido-o a entrar no Youtube, pesquise o termo “ALDO BERTONI”, e você verá uma amostra da grande idolatria ali praticada. Se tiver um tempo e desejo de ver ao vivo tais aberrações, também convido-o a conhecer a Sede da igreja, na Rua Baguari, 158 – Tatuapé – São Paulo – SP, as reuniões acontecem todas as quintas-feiras, sábados e domingos, sempre com início por volta das 18h30. Pode ser que você dê “sorte” de poder pegar a fila para beijar a mão do “santo profeta”, o “sucessor do consolador” em pessoa, como é feito normalmente por lá. E não esqueça da sua oferta! A “igreja” precisa tanto...

Strauss disse...

Olá Reinaldo! Veja a brilhante reportagem do Domingo Espetacular:

http://noticias.r7.com/sao-paulo/noticias/homem-e-suspeito-de-abusar-de-mulheres-em-seita-criada-para-adorar-a-si-mesmo-20110904.html

Enfim esse bandido foi descoberto pela mídia!

Obrigado por nos ter ajudado nessa luta!

Anônimo disse...

Santo Profeta sim me traz muitas felicidades e bençãos para a minha vida..

ROBERTA disse...

Sim, Simpático, Amigo, companheiro de todas as horas, és um Anjo de luz enviado por Deus e por Jesus para guiar um povo santo em um unico caminho.. és o único pastor de um só rebanho.. e Nós da Igreja Apostólica estamos unidos e preparados para essa luta... e venceremos, pq quem em Deus confiou nunca se enganou, quem na Vó Rosa Confiar sempre sempre VENCERÁ..!

Anônimo disse...

santos do santo profeta sim isso e calunias como fiseram com cristo mais ninguem deruba o povo apostolico amamos irma aldo

Anônimo disse...

profeta dos profeta santo sim isso e calunias como fiseram com cristo q e fiho de deus mais ninguem deruba o povo apostolico oha q nem sou apostolica mais fiquei indignada com as calunias

Reinaldo de Almeida disse...

Que "anonimo" IRADO!!! (rsrsr)

Strauss disse...

Anônimo irado? rsrsrs É um autêntico "apostólico" seguidor de Aldo Bertoni, deixou escapar as imundícies que aprendeu com AB, e ainda mente dizendo que não pertence à essa seita!

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...