segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

NOVA ORDEM MUNDIAL



Considerem-me um "conspiracionista".

Depois de passar dois finais de semanas pesquisando sobre esses temas na web e, especialmente no you tube, fiquei convencido que há uma conspiração mundial sendo tramada contra a civilização humana. Só não acredita quem não quer mesmo e não leva esse assunto a sério, seja por ignorância, seja por falta de informação. Alíás, apesar de todas as informações que se disponibilizaram para nós através da Internet, não há mais desculpas para se viver desinformado!


Percebi no youtube, que se o sujeito solta um "pum" e grava para postar na rede mundial, esse video tem mais de um milhão de acessos, porém, bons documentários, abordando temas dramáticos como o da NOVA ORDEM MUNDIAL, o número de acessos é insignificante. Realmente, vivemos um mundo de idiotados e marionetados global e mundial, gente feita prêsa fácil para as mudanças que estão vindo por aí!

Se voce tiver um pouco de tempo e um pouco de vontade de se inteirar do assunto, entre no Youtube e escreva no modo "pesquisa" nomes como: NOVA ORDEM MUNDIAL, CLUBE BILDERBERG, ENDGAME, etc, voce irá encontrar muito material sólido e informações sérias, feitas por gente séria, em relação a esses assuntos. É claro que tem que se garimpar, as mentes férteis de alguns estragam e ridicularizam esses assuntos, mas isso não invalida o fato de que algo muito grande está sendo armado contra a humanidade mais do que a gente pode imaginar.


Governadores e ex-governadores norte-americanos, cientistas, jornalistas de agências internacionais e independentes, políticos e atores mundialmente conhecidos aparecem dando entrevistas sobre os acordos espúrios e secretos que muitos líderes governamentais estão fazendo com essas pessoas que compõem o "CLUBE BILDERBERG", esses megalomaníacos que andam se reunindo freqüentemente para planejar o "próximo passo", pelo menos uma vez por ano desde da década de 60.

Sei e tenho certeza que já estamos pisando em solo "apocalíptico".

Vá lá e monte por si mesmo o "quebra-cabeça" e verás que não estou sendo um "crédulo- impressionado". A coisa está bem mais feia do que voce imagina. 
Você, com todos os seus sonhos, contas para pagar,  cidadão modelo e honesto, querendo ficar riquinho e ter uma vida melhor para o seu futuro e o de sua familia, voce não passa de uma caquinha do mosquito do cocozinho do seu cachorro, para os "bilderbergueanos".



Leia, pesquise e divulgue. 


Quem sabe alguma coisa possa ser feita!

Reinaldo de Almeida

Nenhum comentário:

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...