segunda-feira, 31 de agosto de 2009

A quadrangular e o comércio da fé

“Os negociantes da terra chorarão e se lamentarão por causa dela, porque ninguém compra a sua mercadoria…bois, ovelhas, cavalos e carros, e corpo e até almas de seres humanos” (Apocalipse 18:11-13)

IEQ + água 100% Jesus: mais uma fusão go$pel

Igreja do Evangelho Quandrangular anuncia apoia a marca de água mineral cristã

Reuniram-se no dia 22 de Junho, na segunda-feira, o Diretor da empresa 100% Jesus com os líderes nacionais da Igreja do Evangelho Quadrangular em Porto Alegre-RS. Estavam presentes o ex-deputado do PTB, Carlos Riella, o Presidente Nacional da Igreja e também Deputado Federal Rev. Mário de Oliveira, o Primeiro Vice-Presidente da Igreja, Pr. Rogério Amorim, o Presidente do CED/RJ, Rev. Rui Barbosa e o Secretário Geral de Comunicação da Igreja, Rev. Celso Nascimento, que declaram total apoio a Marca 100% Jesus para sua Igrejas, eventos e ministrados.

“Também estaremos desenvolvendo um produto específico para a Igreja do Evangélio Quadrangular para os próximos meses. Foi uma idéia genial me passada pelo Pr. Rogério Amorim, mas não posso revelar ainda”, adianta Christian Cavalcanti, diretor nacional da 100% Jesus.

“Isso mostra a força de nossa marca e que as maiores Igrejas e lideres do país estão acreditando em nosso propósito e no futuro da marca junto ao público evangélico”, finaliza Christian.

Fonte: [100% Jesus / Gospel+ ]

Mais uma mega fusão Bu$$ines go$pel, para a vergonha do evangelho.

Já não bastasse a fusão entre a água 100% Jesus com a igreja mundial do poder de Deus - liderada pelo apóstolo Valdemiro Santiago (veja aqui), agora os executivos da indústria lucrativa anunciaram mais uma fusão financeira no meio evangélico Brasileiro. Desta vez, a parceria será com a Igreja do Evangelho Quadrangular. Com direito à um lançamento exclusivo para a igreja, eles prometem uma “ideia genial” para atender os fiéis, porém tal ideia não pode ser divulgada ainda (segredo industrial?).

Nunca o evangelho foi tão lucrativo como nos dias atuais. Tanto é que, o share de mercado já ultrapassa 30 milhões de “consumidores”, chegando assim a lucratividade de R$ 1 bilhão anual, segundo as pesquisas recentes (veja aqui).

Para quem não conhece a indústria 100% Jesus e seu “propósito”, clique aqui.

Só tenho uma coisa a dizer: me desculpem os membros desta denominação mas,que vergonha para o evangelho!

RM

Povo enganado! Esses lideres estão usando o nome de Jesus para encherem o bolso de dinheiro! O nome de Jesus num rótulo de garrafa de água?? A casa de Deus virou covil de ladrões e salteadores, e fora a isenção de imposto, em razão do suposto motivo de tal comércio (Investir no Reino! Conta outra! Só se fôr no reininho deles!) que essa empresa famigerada vai ganhar!!
Isso só demonstra a falencia espiritual da igreja quadrangular.

Reinaldo de Almeida

Nenhum comentário:

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...