segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Quem disse?


Eliel Vieira

Olha só!

Quem disse,
Que para o evangelho crescer,
Lobby político eu preciso fazer?

(Dilma e Serra eram cristãos a mil,
Até que o resultado da eleição saiu!)

Quem disse,
Que para o evangelho propagar,
Eu preciso na porca TV estar?

(Vitória em Cristo e Show da Fé,
Você ainda vê isto, seu Mané?)

Quem disse,
Que para o evangelho viver,
Tipo “Valadão” eu tenho que ser?

(Exibicionismo em shows e na TV...
Muito “nada AV”!)

Quem disse,
Que para Deus louvar,
Toque no Altar eu tenho que cantar?

(Toque no Altar ou Trazendo a Arca?
Olha... é melhor não entrar nesta barca...)

Quem disse,
Que quando o Malafaia baboseiras falar,
Eu tenho que me calar e simplesmente as aceitar?

(Será que se a unção dos 900 reais eu abraçar,
Deus vai enfim me prosperar?)

Quem disse,
Que se o (P)Edir Macedo roubar?
Pela internet eu não posso denunciar?

(Faça uma boa ação,
Ridicularize o Macedo de montão!)

Quem disse,
Que todo “milagre” que o Valdomiro narrar,
Eu devo igual um bobo acreditar?

(Seria o tráfico de armas dos pastores do Valdomiro,
Um simples milagre mal sucedido?)

Quem disse,
Que você só vai cristão ser,
Se você for “Renascer”?

(Apóstolo e Bispa?
Ih... vê se chispa!)

Sou crítico?
Sim!
Estou desviado?
Não!
Pareço desviado?
Talvez.
Mas prefiro assim ser,
Do que, contra minha vontade, abraçar o feio evangeliquês!


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2010/11/quem-disse.html#ixzz162MrCoBY
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário:

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...