terça-feira, 26 de julho de 2011

Perdoado




bondade do Eterno me persegue, me encontra e me lembra que estou perdoado.

Perdoado, arrependo-me, expandindo minha consciência sobre mim mesmo e sobre aquEle que me encontrou.

Arrependido, confesso meus pecados.

Confessando, livro-me do pecado e da culpa que gerava pesos desnecessários na alma.

Leve, me conscientizo da Graça que me encontrou.

Consciente da Graça, me responsabilizo e me disponho a servir.

Servindo ao próximo, respondo a este tão grande amor que me encontrou.

Sim, "UMA COISA LEVA A OUTRA" todos os dias, o dia todo, até o fim.

Simples assim.

Vamos conversar sobre isto?

Carlos Bregantim


Nenhum comentário:

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...