sábado, 31 de dezembro de 2011

O Silão, Murdock e o Ceroula e uma mensagem só!

Caramba! Estou pregando a mensagem errada! Segundo o Silas Malafaia e o Murdock não é mais Jesus que cura e liberta e sim se eu plantar uma semente (grana!) no ministério do Silão!

Vou mudar de superstição gospel! Tá melhor do que a campanha dos 12 meses da Quadrangular, O cerco de Jericó, A Corrente dos 318, pular  Sete Ondas, oferecer Flores à Iemanjá, o Ano de Elias dos bispados, a Arca da Aliança...ufa!!! Silas Malafaia e Murdock disseram que se eu doar mil pratas por mês em 2012 eu vou ficar milionário! Tudo em nome de Jesus! Isso é melhor que investir na Bovespa!


Segundo Murdock 200 países ouvirão o Silão, mas, Segundo a Organização das Nações Unidas (ONU), existem 191 países.


Reinaldo de Almeida

5 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Voce fala tanto que prega o verdadeiro evangélio ,sobre o ´´amor´´, mas tudo o que vejo ou melhor ouço de voce,é proclamar ÓDIO e expor o pecado das igrejas ,será que voce é o único perfeito ao ponto de atirar a primeira pedra,a impressão que tenho é que só voce,Caio Fabio e companhia ltd ,é quem são os verdadeiros SÁBIOS e SANTOS deste mundo!!!

Reinaldo de Almeida disse...

Voce deveria comparar todos esses pregadores e investigar quem está pregando o Evangelho de Jesus, não vá por ninguem, e não está mensagem burra de auto ajuda e da prosperidade furada. Quanto ao Caio, seja homem (ou mulher) de verdade mesmo e arranque os salmos da sua Bíblia e não ore mais o Pai nosso. Aliás, vc sabe o que é Evangelho?

Felipe disse...

Isto mesmo Pastor!

Tem gente que é tão burra que não percebe que tá sendo enganado e pior perdendo dinheiro.

Palhaços, todos vcs, da Universal,Quadrangular...

KKKKK

Anônimo disse...

Carlos henrique deixou um novo comentário sobre a sua postagem "O Silão, Murdock e o Ceroula e uma mensagem só!":

Tem que ter um saco enorme pra falar com tanta gente burra.
Parabéns Pastor não esquenta a cabeça deixa os troxa cair na conversa desses politicos.KKKK

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...