domingo, 18 de novembro de 2012

Uma animação canadense assustadoramente real - I, Pet Goat II

  1. Somos como animais dentro de um "sistema", assinalados na testa com o código de barras com um 666. Parece os campos de concentração FEMA. Há um desenho de um policial com um cão numa coleira abaixo do buraco onde o bode alucinado, abobalhado, drogado e entretido aparece! Quando a luz ilumina o bode ele se "acha o máximo".
  2. A mão sanguinolenta e diabólica que fazem dos homens poderosos fantoches, tem a marca do anel "cifrão", símbolo internacional do dinheiro!
  3. O ex-presidente Bush é uma marionete dos investidores  endinheirados, porém quando a luz, na forma de um pentagrama satânico o ilumina, ele "dança conforme a música", com as máscaras (expressão facial) mais diversas e plausíveis possíveis! O chapéu é de um bobo da côrte - pau mandado.
  4. O piso quadriculado é o da maçonaria que com seus tentáculos no poder é a "base" das decisões desses homens - Bush faz parte da Skull and Bones, Boêmia Groove e clube Bilderberg.
  5. Ele está numa escola infantil (base educacional de uma sociedade moderna - "fazendo a cabeça das crianças"), cujos conteúdos pedagógicos são (desenhados na lousa): A evolução das espécies (a forca), educação sexual (o pênis gozando), o tubarão (sistema financeiro especulador americano-mundial) irado com Bush; atrás do presidente tem uma casa pegando fogo (a crise imobiliária de 2008 que quebrou os EUA e dura até os dias de hoje e três corações "idealista" (por amor) da professora com um olhar desconfiado para o presidente-sistema.
  6. As figuras coladas na parede são elementos invisíveis, no entanto concretos, que modelam o estilo de vida capitalista, o medo na alma do povo americano: o floco de neve na forma estrelada representa os judeus que dominam o mercado mundial (clube Bilderberg), mais o sistema magnata americano; a coruja (figura adorada no Boemia Groove), tem sua figura evidenciada nas ruas de Washington D.C, simbolo da sabedoria maçônica, dominante na capital americana; o relógio aponta para o fim do período (escolar 12:00) do império americano; o mapa marca tragédias em solo americano ou seja, furacão Katrina, vazamento de petróleo no golfo da Flórida, a bomba numa escola em Oklahoma e as quedas do WTC em Nova York; o quadro "evolução da espécie humana" com uma arma na mão, finalizando com um homem iluminado pela sabedoria esotérica; a figura do dragão que simboliza a economia chinesa e que ameaça a economia americana e finalmente o cérebro dividido e rachado de uma sociedade dita cristã com tantas incoerências filosóficas que tenta ajuntar o que está dividido na mente e que se sente segura-medrosa, doadora-capitalista, maçônica-cristã, cultua a liberdade mas domina o mundo, etc...
  7. Bush também discursa recebendo e repensando ordens de "alguém", ele apenas ecoa palavras desse (alguém) sistema e suas caretas, caras idiotadas e autoritárias se revesam (ele arrota também) ; sinalizando com as mãos um "I LOVE YOU", na linguagem libras internacional, mas sua cara demonstra malandragem. Ele representa bem, porém, em dúvida burra, não sabe o que fazer.
  8. Lembre-se que essa sala de aula infantil é a mesma quando ele foi avisado pelo seu segurança, na tragédia de 11 de Setembro, que os Estados Unidos "estava sendo atacado".
  9. Caracterizado pela cena do filme o "Exorcista", o mesmo sistema que manipulou George Bush colocou Barack Obama em seu lugar (o sino acelera seu timbre e há uma "agenda" IOI a ser realizada), porém numa caricatura mais simpática (o sorriso dental), mais inteligente (o capelo), no entanto, rindo da burrice do povo americano.
  10. Diante de doze (o quadro de Da Vinci com Jesus no meio) alunos sem voz, sem face, sem ouvidos e sem liberdade (o arame farpado), uma garota (alusão ao filme o Mágico de Oz - Dorothy) e um coelho na parede do fundo (Mágico de Oz e Matrix I ) é tentada a comer do "fruto proibido" (a maçã contém uma flor de lótus - transcendência e libertação no budismo) que a levaria para a liberdade do sistema (Matrix e o mundo de OZ) e cujo presidente Barack Obama tanto teme (suor escorre pelo rosto) sua germinação. A moeda debaixo do sapato de Barack indica seu poder na política econômica mundial. O "L"e "C" é enigmático.
  11. A menina está dentro de um círculo, na magia esotérica, ela está protegida, mas teme comer da maçã.
  12. Percebe-se que o pano de fundo total da animação traz uma mensagem esotérica, que é conhecimento interior, a busca do "Cristo cósmico" dentro de nós. Pelo que se segue você verá esse cenário. A flor de lótus vai abrir esse caminho...
  13. Deixando essa sala de aula do mundo e da cultura americanizada, o mundo lá fora está escuro e gelado (cenário internacional); numa parede está grafitado o Salmos 23, de fato, o Pastor do Salmo, está fora do cenário americano. A religião cristã está chegando ao fim, a era de Aquário está se aproximando. A filosofia esotérica é supra-religiosa e mais "evoluída".
  14. A bandeira americana rasgada e ao vento indica o fim do império norte-americano-cristão-protestante e superpotência econômica (representado nas quedas das Torres Gêmeas e na torre da igreja se distanciando ao fundo) e a chegada de uma Nova Era.
  15. O cenário, quase inteiro, de uma Era do Gelo, porá fim e fará a transição entre os dois mundos. A queda do império americano é festejada por alguns (o menino dança em ver isso e mergulha no rio). A partir de agora o cenário é sombrio e gelado até que apareça o Sol esotérico. Esse menino se transformará no Cristo cósmico, mas não ainda!
  16. Os pés do Cristo cósmico surge numa barcaça, porém é rapidamente com uma calota de gelo onde Osama bin Laden a frente de um exército de "bombas armadas" tendo no céu uma lua (símbolo do Islã) ao inverso-sangue-avermelhada (o Islamismo radical de xiitas, homens bombas, terrorismo). Osama tem um broche da CIA americana, foi filhote da CIA contra os soviéticos mas posteriormente foi traído pelos americanos em razão do petróleo e da amizade americana com Israel. O convite dele é contundente.
  17. Uma refinaria de petróleo aparece logo em seguida sujando as águas do mar.  Estátua da Liberdade vista de cima sob um holofote de uma estrela de Davi. A tocha da estátua é quebrada pondo um fim na liberdade (Uma Nova Ordem Mundial) entre os povos.
  18. Seres humanos nascido sob esse regime já nascem com as mãos em súplicas. Enrolados por um sistema onde o "grande olho" observa ( o filme "O grande Irmão 1984, George Orwel ). Os olhos é de uma serpente, um réptil (os reptelianos Iluminattis?).
  19. Nesse momento aparece a barcaça com o deus egípcio Annubis. Deus do mundo dos mortos, ele vem trazendo o cristo adormecido. Simboliza que desse caos mundial uma nova forma de conhecimento vai surgir...Esse "cristo" está adormecido dentro de nós. Não tem nada a ver com o Cristo "cristão"! Com ele dormindo e o coração ainda se esquentando ele desaparece.
  20. O terceiro olho na testa do cristo esotérico advém de sua visão espiritual, seu sexto sentido, suas percepções iluminadas pela sabedoria divina. Ele vê Drako manipulando a mente do menino. O garoto "cabeça de ovo", cabeça vazia, e próximo dele, drogas e agulhas descartadas, muito semelhante ao perfil dessa geração de adolescentes! A mídia continua em cima dele! Drako usa a mídia. A barbicha de Drako traz a pirâmide maçonica que está na nota de um dólar. No "olho da serpente" tem uma inscrição e do menino também (plugado no mercado! guerra!) continua...


Nenhum comentário:

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...