sexta-feira, 27 de novembro de 2009

A vida é feita de escolhas: escolha a melhor parte.

O menino de 16 anos desce os degraus da escada que o levará até os tesouros guardado da familia; em sua frente ele observa as costas encurvadas do pai. O pai levanta então a tampa do baú e lhe mostra milhares de moedas de ouro cintilando em meio a penumbra daquele porão. E então lhe diz: "Filho, escolha hoje com quem você vai ficar: com sua familia, tradição, religião e toda  esta herança ou com esse Jesus dos cristãos?". Sadhu olhou com certa tristeza para os olhos do pai e disse: "Pai lamento, mas não posso negar o Cristo que se revelou a mim". Naquela noite Sadhu passou, pela primeira vez a noite dormindo no relento expulso da casa do pai.


Martin Loyd Jones teve de escolher continuar sendo o médico da família real da Inglaterra ou então atender o chamado de Deus para a pregação do Evangelho; tornou-se pastor da capela onde Charles Spurgeon foi um de seus antecessores.


No Evangelho de Lucas temos o registro da ocasião onde Marta e Maria receberam Jesus em casa. Depois de ser indagado por Marta em relação da inércia de Maria em se acomodar aos pés do Mestre, Jesus lhe afirma: "Maria escolheu a melhor parte". E que parte foi essa? Sentar-se aos pés de Jesus e conversar com Ele.

Um comentário:

Mistérios, Magias ou Milagres. disse...

Parabens vc tem muita sensibilidade ao escrever. Amei seu blog abraços Heudes

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...