sexta-feira, 14 de junho de 2019

Suas maiores cicatrizes não são visíveis


As cicatrizes na alma!

       Nossas maiores cicatrizes estão em nossas almas.
       Nossas maiores paixões estão invisíveis.
É em nossas almas que temos que se encontrar todos os dias, portanto, é ali que deveríamos fazer nossas reparações todos os dias.
      É ali que deveríamos consertar o que está estragado, reparar o que  se encontra esquecido, extirpar o que deveria ser jogado fora e aprimorar o que intuímos e que desconfiamos ser o que está certo.
Intuímos e desconfiamos é porque nem sempre isso fica claro dentro de nós (aquela voz "chata" dentro de nós, nos contrariando).
       Sua maior cicatriz está no invisível de tua alma. E muitas vezes essas marcas na alma nos leva mais da vida do que percebemos. 
      Deixar de viver por causa dessas cicatrizes é deixar de se tornar quem realmente você é.
       Se a matemática psíquica nos ensina que pensamentos se tornam realidades, porque pensamentos se tornam sentimentos e sentimentos podem se tornar paixões na vida, reciclar, cuidar, extirpar e sanar essas cicatrizes podem fazer toda a diferença na qualidade de vida que experimentamos.
          Por exemplo, você pensa em comprar algo, de repente, você começa a ver esse algo em todos os lugares. O próximo passo é você comprar.
          Admitamos ou não, é quase assim que funciona.
          Da mesma forma, positivamente é assim. Quando desejamos algo e pensamos nela, sonhamos com ela, nos apaixonamos por ela, essa paixão se torna maior que o medo de conquistá-la. Os obstáculos são automaticamente racionalizados e relativizados por nossas almas.
         Um encontro diário com sua própria alma pode ajudar você a avaliar as cicatrizes que ali se formaram e você decidir se aquela cicatriz vai te marcar para o bem ou para o mal.


Reinaldo de Almeida

Nenhum comentário:

Lançamento do livro: CAÍDOS - Autor: Reinaldo de Almeida

  A GLÓRIA DE DEUS. Existem muitos textos na Bíblia referente à GLÓRIA de Deus! DEUS é o DEUS GLORIOSO. É um dos atributos d'Ele! Deus t...